quinta-feira, 22 de julho de 2010

Looks da 4ª temporada de Gossip Girl!

 Capricho:


Espiamos as gravações e contamos tudo: os figurinos continuam incríveis!

Enquanto a próxima temporada de “Gossip Girl” não começa a ser exibida, a gente mata a saudade da série com os flagras das filmagens, e claro, aproveita para conferir o figurino!


Tudo começa com Blair e Serena curtindo as férias de verão em Paris, o que já pede um figurino superchique! A Blair arrasou com esse vestido “vermelho diva”, não?!


Nos looks de verão a personagem da Leighton Meester mantém seu estilo lady. Destaque para as estampas florais, de frutas e até oncinha, que aparecem em vestidos que combinam até dois tipos de estampa!


Clássicos da Blair: cores fortes continuam presentes nos looks da personagem, assim como os vestidos com aplicações de pedras, que ela costuma usar em festas mais formais.

Ps.: os chinelinhos que elas usam em algumas fotos não são parte do figurino, aparecem só durante as pausas nas gravações!


Já no closet da Serena o destaque vai para o brilho! Como tem um estilo mais fashionista, a personagem abusa dos blazers de paetês e casaquinhos estruturados e metalizados.


A personagem de Blake Lively também tem seu “vestido glamour”: com estampa animal, super esvoaçante e com decote nas costas, o modelo com certeza não deixará Serena passar despercebida!


Com um estilo mais descontraído que a Blair, mas sem deixar de ser chique, Serena aparece com vestidos e saias soltinhas, super a cara do verão! Quando desce do salto, as opções continuam sofisticadas: Serena usa um oxford baixinho ou uma rasteirinha com detalhe de pedras.

Preste atenção nelas também...

Clemence Poesy
entrará na trama nessa 4ª temporada e, além de chamar a atenção por ser um possível novo romance de Chuck (Ed Westwick), a personagem da atriz promete se destacar por seu estilo bem fofo, cheio de vestidos e saias super delicados e femininos.


Quem também entra na série é a atriz Katie Cassidy (última foto à direita), que deverá se envolver com Nate (Chace Crawford). Só temos esse flagra da personagem, mas parece que ela terá um estilo mais sexy.

Sentiu falta de alguém?


Como a atriz já tinha declarado em uma entrevista, Jenny, personagem de Taylor Momsen na série, não deve aparecer no começo dessa 4ª temporada e tem um futuro meio incerto em “GG”. É que a atriz está em turnê com sua banda (a The Pretty Reckless) e agora pretende se dedicar mais à música. Pena, também queríamos já ver os looks rock dela!

Gostaram dos looks de “Gossip Girl”?

0 comentários:

Postar um comentário