Olá garotas, ontem foi o dia dos namorados, mas nem todas vocês passaram com seu boyfriend, não é? Então vamos a questão, o que fazer quando você está solteira? Uma coisa eu tenho certeza, você não vai ficar aí lembrando como foi solitário o seu domingo, ou como foi ruim não ganhar mimos e presentes!! Se você é daquelas que saiu e se divertiu, parabéns!! Caso contrário, aqui é o lugar certo pra você, vou te ensinar como aproveitar sua vida de solteira enquanto seu amor não chega.
1) Saia ás compras
Sabe aquela sensação maravilhosa que acontece quando você consegue comprar aquele sapato ou aquela roupa? Muitas vezes o prazer em conseguir comprar o que tanto sonhou é inexplicável não é mesmo? Então quando estiver com um dinheirinho a mais ( ou seja, não se endivide se não tiver como pagar), aproveite e compre, isso vai fazer até mesmo você esquecer que está solteira, afinal quem vai ficar pensando em namoro quando se tem um belo par de saltos?
2) Saia com as amigas
Tem coisa melhor do que sair com as amigas? Aproveite sua vida de solteira e divirta-se, vá ao cinema, saia para jantar fora, busque ir a novos lugares e conhecer novas pessoas. Sabe aquele final de semana que seria super chato e você teria que ficar em casa? Que tal mudar isso? Programe passeios e mude a rotina.
3) Coloque seu foco em outras coisas
Se está solteira por que não começar a dedicar-se a algum aprendizado? Aprenda a tocar um instrumento, aprenda uma nova língua, faça alguma coisa que goste. Trace objetivos a serem cumpridos, isso a ajudará a ser uma pessoas mais independente e segura, ter metas e planos a cumprir, seja uma mulher determinada!!
4) Faça um passeio em meio a natureza
Você já experimentou andar ao ar livre? Aquele momento agradável em que a brisa te toca ou que você relaxa livre das inquietações do dia, aquela sensação de calma não é maravilhosa pra te fazer refletir sobre suas atitudes? Então, use esse momento para pensar sobre suas ações e melhorar como pessoa. Assim tenho certeza que esses probleminhas que acontecem no nosso dia-a-dia não vão te estressar facilmente.
5) Mude o visual
Você é daquelas que gostam de ousar, ou das que nunca mudaram o corte ou a cor do cabelo? A mudança é sempre bem-vinda quando para melhor, não é mesmo? Então, crie coragem e mude, mas não adianta mudar se não for adaptar-se com o resultados, se você não resiste a grandes mudanças comece com as pequenas e quem sabe com o tempo você não opta por aquele corte que sempre sonhou, mas achava que nunca ia ter motivação pra fazer?
6) Pratique exercícios
Que tal aproveitar suas horas vagas para dar aquela corridinha ou ir para a academia melhorar o visu?
Os exercícios são ideais porque nos ajudam a melhorar a auto-estima e ainda ficar em forma, então nada de ficar em casa na sua vida sedentária!!
7) Use salto alto
Claro que essa dica não poderia faltar não é? Eu sou apaixonada por salto e como uma perfeita sapatomaníaca afirmo pra vocês que é maravilhosa a sensação de estar equilibrada em cima de um salto agulha, você se sente poderosa, se sente mais mulher! Invista em saltos, e sinta-se confiante ao andar, porque não dá pra colocar um salto e sair por aí insegura não é?
8) Leia
Sabe aquela tarde que você fica livre, por que não ler um bom livro? A leitura é uma porta para o conhecimento, então leia sobre assuntos que goste e sobre fatos interessantes, assim você não vai ficar sem assunto no dia que conhecer seu futuro namorado, afinal qual o homem que resiste a uma mulher linda e inteligente?
9) Se conheça
Descubra o que você faz bem, o que você realmente gosta, o que você é!! Se você estiver bem com você mesma não ficará desanimada quando passar por algumas situações, não é por que você está solteira que você deixou de ser especial, vai aparecer a pessoa que saiba te valorizar!
10) Viaje
Você é daquelas que como eu ama viajar? Aquela sensação de liberdade é maravilhosa, descobrir novos lugares, novos ares, novas maneiras de se divertir, mas também quem sabe não é assim que você conhece o seu amor?
Então garotas, gostaram das dicas?
Mostrando postagens com marcador 10 passos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 10 passos. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 13 de junho de 2011
10 coisas para fazer quando estiver solteira
Postado por
Marjorie Dantas
às
23:53
2
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Marcadores:
10 passos
terça-feira, 3 de agosto de 2010
10 mandamentos fashion pra curar um coração partido (e dar a volta por cima!)
Capricho:

1) Não irás pra escola de pijama
A tendência da gente querer ir pra escola de pijama - ou qualquer coisa parecida, tipo calça de moletom bem larga - é grande nessas horas: resista! Roupa larga vai te dar um aspecto de acabada, de... largada! E isso não melhora a auto-estima de ninguém.
Não suporta salto alto? Uma sapatilha fofinha tá liberada... tênis, não!
2) Usarás salto alto
Também não precisa ir pra escola de salto. Mas quando for sair com as amigas, nem que seja pro cinema, vale apostar num saltinho: além de já te levantar fisicamente, você vai sentir como que um bom par de saltos também é capaz de levantar sua moral.
3) Vestirás roupas coloridas
Se não tem a ver com seu estilo, ao menos evite se vestir inteira de preto: use uma peça branca, por exemplo, pra contrastar. O lance é não usar roupas de cores pasteis ou muito acinzentadas... cores vibrantes, nem que seja só em um acessório - tipo um cinto - dão mais vida ao look e ao seu humor!
4) Usarás maquiagem
Nem adianta dizer que está com preguiça: corretivo foi feito justamente pra disfarçar suas olheiras depois de muito chorar ou passar a noite em claro. Então mãos à obra: corretivo, um blush pra te deixar com cara de saudável e um gloss já vão fazer você se sentir mais bonita - e mais feliz!
5) Gastarás suas melhores roupas
Isso mesmo: pegue suas peças de roupa favoritas do seu armário e use sem dó: se tem uma hora na sua vida em que você precisa delas pra se sentir bem e bonita, a hora é agora!
6) Comprarás um sutiã novo
Toda menina merece se dar um mimo nessas horas: um sutiã bonito, que levante e valorize seus seios, também é capaz de levantar e valorizar sua auto-estima.
Miss Dior Chérie, Flora by Gucci, Flowerbomb Viktor & Rolf e Coco Mademoiselle Chanel: perfumes deliciosos e superfemininos!
7) Passarás perfume
Às vezes a gente fica economizando no perfume, com dó de acabar. Abra uma exceção: use seu perfume até na hora de ir dormir (a Marylin Monroe fazia isso!). Quer coisa mais gostosa que se sentir cheirosa?
8) Usarás vestido
Nenhuma peça de roupa é tão feminina quanto um vestidinho. E se sentir feminina e bonita é um ótimo lembrete de que seu coração até pode estar partido, mas os meninos estão te olhando... e logo aparece alguém mais interessante!
9) Brilharás
Isso mesmo: roupas com brilhos e paetês estão em alta! Hora de arriscar aquela legging metálica na balada e literalmente brilhar na pista!
10) Tratarás o cabelo
Tá precisando de um corte novo? De fazer uma hidratação? Ligue já pro salão! Não é à toa que expressão pra dia ruim em inglês é "bad hair day" (dia de cabelo ruim). Cabelo bonito e bem tratado faz tooooda a diferença!
*Depois de todas essas dicas, além de curar seu coração partido, eu espero é que você acabe ainda conquistando o coração de alguém! Boa sorte!

Um super guia para você superar um pé na bunda e recuperar sua auto-estima através da moda e da beleza!
1) Não irás pra escola de pijama
A tendência da gente querer ir pra escola de pijama - ou qualquer coisa parecida, tipo calça de moletom bem larga - é grande nessas horas: resista! Roupa larga vai te dar um aspecto de acabada, de... largada! E isso não melhora a auto-estima de ninguém.
Não suporta salto alto? Uma sapatilha fofinha tá liberada... tênis, não!
2) Usarás salto alto
Também não precisa ir pra escola de salto. Mas quando for sair com as amigas, nem que seja pro cinema, vale apostar num saltinho: além de já te levantar fisicamente, você vai sentir como que um bom par de saltos também é capaz de levantar sua moral.
3) Vestirás roupas coloridas
Se não tem a ver com seu estilo, ao menos evite se vestir inteira de preto: use uma peça branca, por exemplo, pra contrastar. O lance é não usar roupas de cores pasteis ou muito acinzentadas... cores vibrantes, nem que seja só em um acessório - tipo um cinto - dão mais vida ao look e ao seu humor!
4) Usarás maquiagem
Nem adianta dizer que está com preguiça: corretivo foi feito justamente pra disfarçar suas olheiras depois de muito chorar ou passar a noite em claro. Então mãos à obra: corretivo, um blush pra te deixar com cara de saudável e um gloss já vão fazer você se sentir mais bonita - e mais feliz!
5) Gastarás suas melhores roupas
Isso mesmo: pegue suas peças de roupa favoritas do seu armário e use sem dó: se tem uma hora na sua vida em que você precisa delas pra se sentir bem e bonita, a hora é agora!
6) Comprarás um sutiã novo
Toda menina merece se dar um mimo nessas horas: um sutiã bonito, que levante e valorize seus seios, também é capaz de levantar e valorizar sua auto-estima.
Miss Dior Chérie, Flora by Gucci, Flowerbomb Viktor & Rolf e Coco Mademoiselle Chanel: perfumes deliciosos e superfemininos!
7) Passarás perfume
Às vezes a gente fica economizando no perfume, com dó de acabar. Abra uma exceção: use seu perfume até na hora de ir dormir (a Marylin Monroe fazia isso!). Quer coisa mais gostosa que se sentir cheirosa?
8) Usarás vestido
Nenhuma peça de roupa é tão feminina quanto um vestidinho. E se sentir feminina e bonita é um ótimo lembrete de que seu coração até pode estar partido, mas os meninos estão te olhando... e logo aparece alguém mais interessante!
9) Brilharás
Isso mesmo: roupas com brilhos e paetês estão em alta! Hora de arriscar aquela legging metálica na balada e literalmente brilhar na pista!
10) Tratarás o cabelo
Tá precisando de um corte novo? De fazer uma hidratação? Ligue já pro salão! Não é à toa que expressão pra dia ruim em inglês é "bad hair day" (dia de cabelo ruim). Cabelo bonito e bem tratado faz tooooda a diferença!
*Depois de todas essas dicas, além de curar seu coração partido, eu espero é que você acabe ainda conquistando o coração de alguém! Boa sorte!
Postado por
Marjorie Dantas
às
22:42
1 comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Marcadores:
10 passos
Assinar:
Postagens (Atom)




















