segunda-feira, 13 de junho de 2011

10 coisas para fazer quando estiver solteira

Olá garotas, ontem foi o dia dos namorados, mas nem todas vocês passaram com seu boyfriend, não é? Então vamos a questão, o que fazer quando você está solteira? Uma coisa eu tenho certeza, você não vai ficar aí lembrando como foi solitário o seu domingo, ou como foi ruim não ganhar mimos e presentes!! Se você é daquelas que saiu e se divertiu, parabéns!! Caso contrário, aqui é o lugar certo pra você, vou te ensinar como aproveitar sua vida de solteira enquanto seu amor não chega.

1) Saia ás compras

Sabe aquela sensação maravilhosa que acontece quando você consegue comprar aquele sapato ou aquela roupa? Muitas vezes o prazer em conseguir comprar o que tanto sonhou é inexplicável não é mesmo? Então quando estiver com um dinheirinho a mais ( ou seja, não se endivide se não tiver como pagar), aproveite e compre, isso vai fazer até mesmo você esquecer que está solteira, afinal quem vai ficar pensando em namoro quando se tem um belo par de saltos?



2) Saia com as amigas

Tem coisa melhor do que sair com as amigas? Aproveite sua vida de solteira e divirta-se, vá ao cinema, saia para jantar fora, busque ir a novos lugares e conhecer novas pessoas. Sabe aquele final de semana que seria super chato e você teria que ficar em casa? Que tal mudar isso? Programe passeios e mude a rotina.


3) Coloque seu foco em outras coisas

Se está solteira por que não começar a dedicar-se a algum aprendizado? Aprenda a tocar um instrumento, aprenda uma nova língua, faça alguma coisa que goste. Trace objetivos a serem cumpridos, isso a ajudará a ser uma pessoas mais independente e segura, ter metas e planos a cumprir, seja uma mulher determinada!!



4) Faça um passeio em meio a natureza

Você já experimentou andar ao ar livre? Aquele momento agradável em que a brisa te toca ou que você relaxa livre das inquietações do dia, aquela sensação de calma não é maravilhosa pra te fazer refletir sobre suas atitudes? Então, use esse momento para pensar sobre suas ações e melhorar como pessoa. Assim tenho certeza que esses probleminhas que acontecem no nosso dia-a-dia não vão te estressar facilmente.




5) Mude o visual

Você é daquelas que gostam de ousar, ou das que nunca mudaram o corte ou a cor do cabelo? A mudança é sempre bem-vinda quando para melhor, não é mesmo? Então, crie coragem e mude, mas não adianta mudar se não for adaptar-se com o resultados, se você não resiste a grandes mudanças comece com as pequenas e quem sabe com o tempo você não opta por aquele corte que sempre sonhou, mas achava que nunca ia ter motivação pra fazer?



6) Pratique exercícios

Que tal aproveitar suas horas vagas para dar aquela corridinha ou ir para a academia melhorar o visu?
Os exercícios são ideais porque nos ajudam a melhorar a auto-estima e ainda ficar em forma, então nada de ficar em casa na sua vida sedentária!!




7) Use salto alto

Claro que essa dica não poderia faltar não é? Eu sou apaixonada por salto e como uma perfeita sapatomaníaca afirmo pra vocês que é maravilhosa a sensação de estar equilibrada em cima de um salto agulha, você se sente poderosa, se sente mais mulher! Invista em saltos, e sinta-se confiante ao andar, porque não dá pra colocar um salto e sair por aí insegura não é?



8) Leia

Sabe aquela tarde que você fica livre, por que não ler um bom livro? A leitura é uma porta para o conhecimento, então leia sobre assuntos que goste e sobre fatos interessantes, assim você não vai ficar sem assunto no dia que conhecer seu  futuro namorado, afinal qual o homem que resiste a uma mulher linda e inteligente?




9) Se conheça

Descubra o que você faz bem, o que você realmente gosta, o que você é!! Se você estiver bem com você mesma não ficará desanimada quando passar por algumas situações, não é por que você está solteira que você deixou de ser especial, vai aparecer a pessoa que saiba te valorizar!



10) Viaje

Você é daquelas que como eu ama viajar? Aquela sensação de liberdade é maravilhosa, descobrir novos lugares, novos ares, novas maneiras de se divertir, mas também quem sabe não é assim que você conhece o seu amor?


Então garotas, gostaram das dicas?

2 comentários:

Nathy disse...

Amei as dicas amiga ! serão mto úteis ! shuashaushaus' ;D

Beatriz Gosmin disse...

Adoorei as diicas!

Parabéns!

Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

Postar um comentário