sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Estilo boyfriend



Já tem um tempinho que estava sem postar no blog, não gosto de deixar ele abandonado assim :) mas dessa vez vou falar pra vocês sobre um estilo que confesso de início não encheu os meus olhos, isso porque sempre dei preferência ao estilo skinny, mas sem preconceitos estou aqui para falar sobre essa nova tendência que já está presente no dia a dia de muitas famosas.



A moda de usar roupas mais folgadas como se fossem do namorado vem agradando algumas celebridades que estão desfilando  usando calças e shorts mais largos e "detonados" e dizerem que estariam usando as roupas do namorado que acabou nascendo o estilo de roupa "boyfriend". Algumas dessas famosas foram a super fashion Victoria Beckham, grande precursora do estilo, além de Kate Holmes e Sarah Jessica Parker, a queridinha de Sex and the City.


O estilo boyfriend agrada por ser bem confortável, devido ao seu modelo mais largo, por isso vai uma dica para quem pretende usar e abusar, por ser uma peça mais masculina combine com peças mais justas para dar um toque mais feminino e para que ela não aumente a sua silhueta, causando uma impressão indesejada, ok?
Pode-se combinar ainda com o colete que também está sendo muito usado.


Quanto aos pés, sapatilhas caem muito bem, mas se preferir pode incluir no look sapatos de salto alto, peep toe e scarpin. Não é aconselhável usar com tênis pois você irá ficar muito masculina, o estilo lembra o do seu namorado mas você não deve ficar igual a ele rs






E agora disposta a ousar com o estilo?

0 comentários:

Postar um comentário