domingo, 11 de julho de 2010

Não são apenas sapatos...

Como primeiro texto do blog, estava pensando em algo que me permitisse abrir com chave de ouro, algo que mostrasse todo o glamour do mundo da moda. Após algum tempo pensando decidi que seria ele que apresentaria a vocês primeiro, aquele que me faz passar horas admirando e desejando seus sapatos, ou melhor, suas obras de arte, Christian Louboutin, o sinônimo de elegância e estilo nos pés.





Além da silhueta perfeita, os sapatos assinados por Christian têm como marca registrada o solado vermelho. Em entrevista à apresentadora americana Oprah Winfrey, ele contou que a ideia de pintar a sola veio num momento em que ele achava que suas criações precisavam de um toque especial. "Uma funcionária minha sempre pintava as unhas. Um dia peguei o esmalte dela, passei na sola, e o sapato ganhou vida". Depois disso, nunca mais os solados Louboutin passaram despercebidos.
 
O estilo inimitável dos sapatos de Louboutin, seus saltos com jóias e seu design sexy e despretensioso agradam a mulher feminina e vaidosa. Além do solado, as linhas clean e o acabamento perfeito perpetuam a tradição do sapato de luxo, criado para evocar a beleza de uma época.



2 comentários:

Deisi Melo disse...

Amiga amei o rosa ele é simplesmente PERFEITO ! faz totalmente o nosso estilo !

Samara Tomaz disse...

Da última foto o sapato nº 5 (da esquerda para direita) é o que parece com o que a Carrie usou que Miranda melou de liquido amniotico rsrsrs

E tbm ele é o único que não é plataforma (meia-pata) rsrsrs HAHA e você disse que não gosta de plataforma kkkkkkk

Postar um comentário