terça-feira, 26 de abril de 2011

Gisele Bündchen - Nova coleção da C&A


No dia 28 desse mês a top queridinha do Brasil e do mundo terá sua coleção nas lojas da C&A, mais uma vez um grande ícone da moda resolve aderir a essa fast fashion. Gisele já foi garota-propaganda da loja, mas dessa vez ela terá uma coleção baseada em seu lifestyle, as peças que irão compor a coleção estarão baseadas nas peças do closet da própria Gisele, isso mesmo!! Você poderá inspirar-se nas roupas da top para vestir-se bem.

 

 



A coleção estará dividida em 3 partes que serão divulgadas durante o decorrer do ano e não temos dúvida que fará muito sucesso, não é? O lançamento em São Paulo irá contar com a presença da própria top que irá participar de uma vitrine viva, durante o decorrer de 10 minutos ela irá exibir 3 looks da sua coleção. Se tiver a oportunidade de conferir, o evento acontece no Iguatemi de São Paulo, ás 10h20 dessa quinta-feira, mas se você mora longe como na Bahia por exemplo e é quase impossível, a transmissão será realizada ao vivo pela intenet, no portal do msn e no site C&A.
As fotos para divulgar a coleção foram tiradas pelo fotógrafo Sebastian Kim, confira alguns cliques.








As peças que irão compor a coleção terão desde jeans skinnies, peças de alfaiataria, coletes, camisas, peças em xadrez, além de bolsas em couro ecológico, sapatos (atenção nas ankle boots) e outros acessórios.








 E você, o que achou dessa coleção?

3 comentários:

Cris Menegussi disse...

Aii q tudo!! eu amo o estilo dela.. linda e natural... ebaa!! bêzu
www.crismenegussi.blogspot.com

Gabriele Santos disse...

a coleção parece ser muito bonita.
Vamos ver se meu bolso vai achar o mesmo
haha

Déa Conceição disse...

Tô desejando uma saia que usa no comercial (2ª foto). Parece muito linda!

Beeeijo
@deiinhaa_
http://clubedadeinha.blogspot.com

Postar um comentário