domingo, 20 de março de 2011

O contraste entre Dilma Roussef e Michelle Obama


De um lado uma mulher ligada a moda que consegue unir o clássico e o estilo contemporâneo, ousar em suas roupas, vestir os grandes ícones da moda e ainda usar roupas de lojas populares. Micelle sempre surpreende a todos com sua classe e elegância, em fevereiro apareceu no Today com um vestido da H&M de US$ 35 (cerca de R$ 58), o que prova que uma mulher pode vestir-se bem sem necessitar de muito dinheiro. Ela ainda foi eleita em 2007 pela revista Vanity fair como uma das 10 pessoas mais bem vestidas do mundo. Resumindo, Michelle é um exemplo de mulher que consegue assumir o papel de mãe e primeira-dama e ainda vestir-se muito bem!



De outro lado Dilma Roussef, a primeira presidente do Brasil, uma mulher que dá preferência aos tons mais claros,aposta sempre em blazers, saia, calças, tailleur, sapatos com saltos baixos e veste-se de forma muito tradicional, não gosta de ousar nas suas roupas como a primeira-dama, mas sempre se veste de forma discreta sem incorporar ao seu guarda-roupa cores mais alegres, ou até mesmo vestidos. Dilma necessita passar uma imagem mais séria, talvez por isso siga tão rigorosamente um estilo-padrão e peças repetidas e muito conhecidas, mas não deve-se negar que ela veste-se de forma elegante, apesar de não deixar algumas pessoas com muita "inveja" das suas roupas, sendo que ela valoriza o casual.





Deve-se ainda dar uma atenção especial as roupas usadas por Michelle na sua vinda ao Brasil que exibiu 5 looks diferentes em apenas 24 horas, dentre eles peças como um vestido vermelho com saia godê, cardigã, tubinho, blazer que compuseram os looks


 E vocês preferem o estilo tradicional e discreto de Dilma Roussef ou o estilo ousado e elegante de Michelle Obama?

0 comentários:

Postar um comentário