quinta-feira, 31 de março de 2011

Trench coat



Vai se aproximando o inverno e a proporção que ele vai chegando vemos a necessidade de mudar as peças que estávamos usando e buscar algo mais apropriado para essa estação. Esse friozinho nos faz querer vestir algo que nos deixe aquecida e confortável, mas como aliar o conforto ao charme e a elegância?


Claro que não poderia deixar de falar pra vocês sobre o trench coat, uma ótima opção para o período, eu diria até mesmo a opção ideal quando se pretende unir esses dois elementos. Eu particularmente acho espetacular uma mulher usar essa peça, isso porque é evidente como ela nos faz sentir donas de si, nos faz sentir poderosas! Então essa peça encaixa-se como uma luva em nós mulheres decididas e determinadas, donas do nosso próprio nariz.


O trench coat foi criado por Thomas Burberry como uma forma de proteger os soldados britânicos durante Primeira Guerra, é incrível como essa peça criada inicialmente como uma forma de proteção pode ser usada hoje não só com esse intuito, mas também para nos deixar ainda mais lindas.


É interessante que para usarmos a peça devemos ter ousadia, isso porque não é muito comum em alguns lugares vermos muitos a usando, muitas vezes por não terem coragem de experimentar o que é novo ou o que não é usado pela maioria, mas eu afirmo com certeza pra vocês, vale a pena ousar e usar a peça.
O trench coat pode ser usado com saia, vestido, short, calça jeans ( skinny por exemplo), meia-calça, ankle boot, peep toe, scarpin e botas.





Muitas famosas já aderiram e essa peça como Angelina Jolie, Emma, Anne Hathaway, Katie Holmes e outras:




E você, já aderiu a essa peça?

3 comentários:

Cah disse...

Ah adoro o meu trench coat xadrez *-*, flor você precisa por seu banner e eu tbm hahahaa para fazermos parceria ;)
Bjinhos

Déa Conceição disse...

Acho mega lindo, mas como moro em Salvador (Bahia) fica meio impossível de usar...só nas viagens e olhe lá... rsrs
Adorei seu blog, já tô seguindo.

Beeeijo
@deiinhaa_
http://clubedadeinha.blogspot.com/

Luma Oliveira disse...

Parabéns pelo blog! O design e os posts são ótimos!
http://modaeboaforma.blogspot.com

Postar um comentário