domingo, 20 de março de 2011

Blake Lively - Mademoiselle Chanel

Blake Lively, conhecida por muitas pela Serena de Gossip Girl, arrasou no ensaio fotográfico que anunciava as bolsas Mademoiselle Chanel.
As fotos foram de autoria do próprio Karl Lagerfeld, sobre tal Blake declarou o seguinte “Eu tenho muito respeito pela moda e grande reconhecimento por isso, e se há pessoas como Karl Lagerfeld criando, o que sou eu [na moda]? Eu quero me curvar para eles e ser uma grande representante para eles”, não era pra menos afinal Karl é um dos grandes nomes da moda responsável por colaborar com a diversidade de grandes grifes como Chloé, Fendi e claro, Chanel!
Vejam alguns cliques


Blake e Karl Lagerfeld



Blake teve ainda um jantar em Paris em sua homenagem antes do lançamento de sua campanha, digno de uma verdadeira diva, não?



0 comentários:

Postar um comentário